Nos último dias eu comecei a ir por algumas horinhas na creche, a mamãe disse que é para "ela" ir se acostumando... eu achei bem legal, tem um monte de crianças e brinquedos. Olha eu aí no colo da tia Lu:

Na semana passada chegou uma sacola lá da Itália, minha dinda Déia me mandou muitos presentes (roupinhas da Sofia e alguns brinquedinhos). Eu adorei o tapete mágico e o mordedor:

Olha eu tirando uma sonequinha e segurando o dedo da mamãe, isto me deixa bem calminha:
Nenhum comentário:
Postar um comentário