Domingo, 18 de julho de 2010

Hoje eu tomei a minha primeira mamadeira de leite, um tal de Nan 1 Pro. É muito gostoso, parece o leite da minha mamãe, só não sei porque este nome tão estranho. O tio Bertão disse que eu preciso tomar isto como um complemento alimentar... tô parecendo uma atleta!!!
Olha eu aí com minha mamadeira gigante:

Nenhum comentário:

Postar um comentário