Sexta-feira, 21 de dezembro de 2012

Oi Pessoal!

Tudo bem com vocês?
Comigo está tudo ótimo!


Resolvi voltar a escrever hoje, antes que o Mundo acabe, hihihihi!
Que história isto, hein? Nas redes sociais não se fala em outra coisa, ainda bem que a Dora, o Diego, os Backyardigans e os Bubble Guppies preferem falar sobre o Natal... mas se realmente o Fim do Mundo chegar eu acredito que a equipe Umizoomi irá nos salvar!


Mas mudando de assunto, não tenho escrito muito ultimamente porque ando muito ocupada. Todos os dias preciso montar meus 10 quebra-cabeças, brincar na minha cozinha, olhar desenhos no Nick Jr, brincar de corre corre e tomar banho de piscina (adoro brincar de sim sim na água).
Depois, à noite, adoro fazer pula-pula na cama do papai e da mamãe... e sempre deito no lugar deles, é muito engraçado!


No último dia 08 fomos para Caxias, no casamento do tio Dani e da tia Ana. Eu dancei um monte e depois o papai arranjou um puff para mim dormir. Olhem as fotos desta festança no face do meu pai: https://www.facebook.com/media/set/?set=a.503062593060372.121849.100000699073899&type=1&l=72a542ba35

Há alguns dias o Papai Noel passou lá pela minha casa. Não consegui ver ele, mas como tenho me comportado bem, ele já me deixou um presente (um lindo óculos da Barbie, com bolsinha e tudo...). Acho que ele entrou por uma janela que a mamãe tinha esquecido aberta. Vejam as fotos:

Bom, por enquanto é isto... até mais pessoal, e um Feliz Natal para todos, ho ho ho!!!

Sábado, 22 de setembro de 2012

Oi Pessoal!

Quanto tempo né! É que tenho andado muito ocupada ultimamente, tenho muitos quebra-cabeças para montar... eu adoro fazer isto.
Passo o dia inteiro brincando e conversando, não fico quieta nenhum minuto. Meu papai chega a ficar tonto comigo.
Hoje estou visitando o vovô Chi e a vovó I.

Amanhã irei na casa do Vô Quile e da vó Ia. Lá vou brincar com o Uqui (Gianluca), a Vera e o Lale.


Como faz tempo que não escrevia vou colocar hoje umas fotos do meu aniversário de 2 aninhos.




Domingo, 25 de março de 2012

Olá pessoal!

Quanto tempo, né? É que eu tenho andado muito ocupada, são muitas brincadeiras no meu dia-a-dia!

O que eu mais gosta de fazer é andar de "Dan dan"... não sabem o que é isto? Olhem eu aí abaixo:
Depois sempre tiro aquela sonequinha, afinal, ninguém é de ferro!
No semana passada eu fui visitar o tio Bertão, já fazia bastante tempo que eu não ia lá, afinal sou uma garotinha muito saudável! Então eu me arrumei toda para este passeio.
Bom, por hoje é isto, em breve mando mais novidades!

Quarta-feira, 22 de fevereiro de 2012

Olá Pessoal!

Neste feriado de Carnaval eu fui com meus pais e meus avós de Estrela conhecer algumas praias gaúchas.

Nós ficamos em uma casa na Praia Azul, mas passeamos também por Torres, fomos a Arroio do Sal comer pizza, e na volta paramos em Noiva do Mar para conhecer a casa da tia Nice.

Eu me diverti um monte, tomei banho de sol (quer dizer, de sombra, hihihi):
... corri pela praia...
... senti o perfume das flores...
... brinquei no gramado...
... apreciei a natureza...

... descansei...
... e andei na garupa da vovó!
Ainda aprontei mais algumas peripécias, que felizmente não foram registradas pelas lentes da câmara do papai! Imagina, me colocaram pra tomar banho na piscina sem fralda, adivinhem o que acabou acontecendo? É, deixei a água totalmente poluída, ainda bem que isto aconteceu somente no último dia!

Quarta-feira, 11 de janeiro de 2012

Olá Turminha!

Hoje eu estou completando 1 ano e 7 meses e já estou começando a sentir o peso da idade em minhas costas (hihihi)!

E para comemorar esta data tão especial o meu papai e a minha mamãe me fizeram uma pequena homenagem, olhem só:
Nos últimos dias tenho aumentado um pouco o meu vocabulário, agora também sei dizer:
- Bobom = Bombom (adoro!!!)
- Bobo = é bobo mesmo (digo isto e dou um tapinha quando alguma coisa me machuca)
- Cau = Nescau (no leite é uma delícia!)
- Pabo = Acabou
- Xx xx xx = Leite (é o barulho de tirar leite da vaca)

Esta foto aí abaixo foi tirada no último sábado:

Segunda-feira, 02 de janeiro de 2012

Oi Pessoal, como foram de virada? Espero que tenham se divertido bastante!

Eu viajei no feriado com o meu papai e a mamãe.

Fomos para São José dos Ausentes, e ficamos hospedados na Pousada Cachoeirão dos Rodrigues. O lugar é belíssimo. Eu aproveitei para brincar com as galinhas, cavalinhos, passarinhos e vaquinhas que tem por lá. Por falar em bovinos, vejam só, eu até ajudei a tirar leite de vaca, é muito legal.

Eu com a mamãe e o papai no alto do Morro dos Gaiteiros, em frente a Pousada.
Vejam mais fotos aqui.

No sábado nós retornamos e passamos avira na casa do tio Puvica, em Estrela. Olha eu aí dançando:
Hoje a mamãe me levou no tio Bertão, é que estou toda empipocada. Ele disse que estou com roséola. Mas no resto está tudo bem, estou dentro do meu peso: 9 quilos e 950 gramas, e continuo crescendo bastante, estou com 82 cm - nove acima da média nacional, por isto que sou tão esbelta!

Bom por enquanto é isto, até mais, e um ótimo 2012 a todos!!!