Quarta-feira, 03 de abril de 2013

Oi amiguinhos!

Hoje vou contar para vocês como foi meu último final de semana.

A vovó I e o vovô Chi estiveram me visitando. Mas a minha maior surpresa foi quando acordei no domingo.
A mamãe esqueceu uma janela aberta e o coelhinho passou lá em casa, comeu cenoura, couve e deixou um rastro de migalhas...

Como eu tenho sido muito querida ele me deixou um monte de ovinhos... mas o que eu mais gostei foi as casquinhas que vieram cheias de bolinhas (confetes, mm's e disqueti., pode ser qualquer um, não importa a marca, que eu adoro!)...



Olhem só quantos chocolates que eu ganhei:


Vai uma bolinha aí?


Depois eu brinquei de balanço...


... e de pega-pega!


E ainda pintei o meu nariz de palhacinho!


Até a próxima pessoal!!!

Terça-feira, 05 de março de 2013

Oi pessoal!

Desculpe pela demora, mas é que eu estava viajando de férias, e acabei não conseguindo tempo para escrever antes... hihihi

Bom, hoje vou postar as fotos de carnaval do Ressacão do Clube Aliança de Santa Cruz.
Olha eu em casa me preparando para a festa:



A festa estava bem divertida, tinha um monte de confetes espalhados pelo chão:



Eu dancei bastante e brinquei de jogar confetes para cima:



Ah, tinha também pastel e refri!



Enfim, foi uma festa muito legal!




Bom, por hoje era isto!

Ah, já ia esquecendo de uma outra coisa, as fotos da minha viagem de férias vcs podem ver no facebook no meu pai, é só clicar aqui!

Terça-feira, 19 de fevereiro de 2013

Olá galerinha!

Hoje vim para contar para vocês a minha nova aventura:
- Virei mágica!
É isto mesmo, agora eu sei fazer "magia"!!!

Primeiro tenho que colocar a minha cartola, depois pego minha varinha mágica e dou duas batidinhas em cima do pano, digo a palavra chave: "ABACABABA"!

Depois é só tirar o pano e "TCHÃNÃÃÃ!", aparece uma belancia!

O que acharam?
Amanhã eu retorno para contar a vocês a minha aventura carnavalesca, mas antes irei brincar com o pai e com a mamãe de conde-conde e pega-pega.... eu adoro!

Sexta-feira, 21 de dezembro de 2012

Oi Pessoal!

Tudo bem com vocês?
Comigo está tudo ótimo!


Resolvi voltar a escrever hoje, antes que o Mundo acabe, hihihihi!
Que história isto, hein? Nas redes sociais não se fala em outra coisa, ainda bem que a Dora, o Diego, os Backyardigans e os Bubble Guppies preferem falar sobre o Natal... mas se realmente o Fim do Mundo chegar eu acredito que a equipe Umizoomi irá nos salvar!


Mas mudando de assunto, não tenho escrito muito ultimamente porque ando muito ocupada. Todos os dias preciso montar meus 10 quebra-cabeças, brincar na minha cozinha, olhar desenhos no Nick Jr, brincar de corre corre e tomar banho de piscina (adoro brincar de sim sim na água).
Depois, à noite, adoro fazer pula-pula na cama do papai e da mamãe... e sempre deito no lugar deles, é muito engraçado!


No último dia 08 fomos para Caxias, no casamento do tio Dani e da tia Ana. Eu dancei um monte e depois o papai arranjou um puff para mim dormir. Olhem as fotos desta festança no face do meu pai: https://www.facebook.com/media/set/?set=a.503062593060372.121849.100000699073899&type=1&l=72a542ba35

Há alguns dias o Papai Noel passou lá pela minha casa. Não consegui ver ele, mas como tenho me comportado bem, ele já me deixou um presente (um lindo óculos da Barbie, com bolsinha e tudo...). Acho que ele entrou por uma janela que a mamãe tinha esquecido aberta. Vejam as fotos:

Bom, por enquanto é isto... até mais pessoal, e um Feliz Natal para todos, ho ho ho!!!

Sábado, 22 de setembro de 2012

Oi Pessoal!

Quanto tempo né! É que tenho andado muito ocupada ultimamente, tenho muitos quebra-cabeças para montar... eu adoro fazer isto.
Passo o dia inteiro brincando e conversando, não fico quieta nenhum minuto. Meu papai chega a ficar tonto comigo.
Hoje estou visitando o vovô Chi e a vovó I.

Amanhã irei na casa do Vô Quile e da vó Ia. Lá vou brincar com o Uqui (Gianluca), a Vera e o Lale.


Como faz tempo que não escrevia vou colocar hoje umas fotos do meu aniversário de 2 aninhos.




Domingo, 25 de março de 2012

Olá pessoal!

Quanto tempo, né? É que eu tenho andado muito ocupada, são muitas brincadeiras no meu dia-a-dia!

O que eu mais gosta de fazer é andar de "Dan dan"... não sabem o que é isto? Olhem eu aí abaixo:
Depois sempre tiro aquela sonequinha, afinal, ninguém é de ferro!
No semana passada eu fui visitar o tio Bertão, já fazia bastante tempo que eu não ia lá, afinal sou uma garotinha muito saudável! Então eu me arrumei toda para este passeio.
Bom, por hoje é isto, em breve mando mais novidades!